Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia

  • tempo de liberação:2022-09-17 22:28:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:381
  • Descrição rápida:

    Kribi.,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância e

Conteúdo do artigo

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Kribi.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Taungdwingyi.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio,Kribi.Análise do mercado do transformador de tipo seco, aeroportos, construção de túneis empresas químicas e fábricas.


Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m,Kribi.Transformador de energia 33kV, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Base de inspecçãoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Descrição Da tarefadeterioração do isolamento solenóide

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ” Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Kribi.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Operação transformadora imersa em óleo

Kribi.Outras informações do produto
  • Jincheng.Plataforma hidráulica de elevaçãoProblemas e soluções comuns

    Jincheng.Plataforma hidráulica de elevaçãoProblemas e soluções comuns

  • Jincheng.Plataforma de elevação hidráulicaRequisitos do plano de qualidade do produto

    Jincheng.Plataforma de elevação hidráulicaRequisitos do plano de qualidade do produto

  • Jincheng.Ponte hidráulica de embarqueComo manter os problemas de qualidade

    Jincheng.Ponte hidráulica de embarqueComo manter os problemas de qualidade

  • NovoEixo de embarque fixo hidráulicoTendência de desenvolvimento

    NovoEixo de embarque fixo hidráulicoTendência de desenvolvimento

  • ZhuanghePlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaNovo preço

    ZhuanghePlataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaNovo preço

  • CamadaRecuperador de alta altitudeComo é salvo

    CamadaRecuperador de alta altitudeComo é salvo

  • Bohong.Elevador pequeno para uma pessoaMedidas de otimização de nível

    Bohong.Elevador pequeno para uma pessoaMedidas de otimização de nível

  • Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica internaA demanda está diminuindo rapidamente

    Beuhatuf.Plataforma de elevação hidráulica internaA demanda está diminuindo rapidamente

  • incitar:Lembrete: as informações Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia fornecem Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia de nossa empresa, serviço Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia e outras informações. Se você comprar produtos Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia. O Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kribi.Preço do transformador de caixa 1600Medidas para reduzir as emissões de energia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!